São Leopoldo Tênis Clube prepara-se para receber etapa do CTG

0
184

Competição, apresentada por Stihl, será realizada nos dias 23 a 25 de Outubro

São Leopoldo (RS) – Depois de três anos, o São Leopoldo Tênis Clube (SLTC) voltará a receber uma etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG). A competição, apresentada por Stihl, encerrou suas inscrições na última segunda-feira, e está marcada para o próximo fim de semana, dos dias 23 a 25 de Outubro, no clube leopoldense. Considerado o principal torneio do Rio Grande do Sul nas categorias de 8 à 16 anos, o CTG volta a fazer parte do calendário do São Leopoldo Tênis Clube, que está se preparando para receber a competição.

“O São Leopoldo Tênis Clube receberá de braços abertos mais uma etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, evento esse que firma cada vez mais a parceria do clube com a ALEC e a Federação Gaúcha de Tênis, no desenvolvimento e divulgação do esporte na comunidade leopoldense e da região. Em um ano atípico por causa da COVID-19, o Clube comemora seus 108 anos com muita juventude, energia e talentos dos atletas que estarão competindo nas nove quadras do clube, em meio a natureza e seguindo todos os protocolos de segurança e higiene solicitados pela secretaria de Saúde”, comemorou o presidente do SLTC, Francisco Penna.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl, com patrocínio da Doctor Clin e copatrocínio do Banrisul/Vero, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. O apoio é da Sabemi e Herval, além do apoio dos clubes sedes. A Artengo é bola oficial da competição. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação: ALEC/One Comunicação – Assessoria de Imprensa

A Artengo/Sandever são a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis

Fonte: Federação Gaúcha de Tênis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here