Início Onde Praticar? HD Sport Center.

HD Sport Center.

0
295

SOBRE A HD

MAIOR ESTRUTURA DE FUTEBOL SOCIETY DO RS.

A HD Sport Center é uma empresa com muita experiência, qualidade e seriedade, por isso conquistou muito respeito e confiabilidade no mercado, fundada em 1996 tem como objetivo proporcionar o bem estar físico e emocional dos clientes, através de jogos de futebol sete society e futebol cinco society, em quadras com gramado sintético. Dentro da nossa sede HD Centro Gaúcho, temos, além das quadras de fut 7 e fut 5 society, três quadras de tênis com piso de saibro.

No país do futebol, a HD Sport Center está sempre inovando e valorizando muito a qualidade das suas quadras de futebol, por isso é referência no ramo de aluguel de espaços para esta prática esportiva.

Nossas quadras de futebol sete possuem medidas oficiais.

Na HD Sport Center os clientes respiram futebol, dentro e fora do campo. Temos uma estrutura diferenciada para atendê-los, com TVs tela plana espalhadas por toda a sede, inclusive dentro de nossos confortáveis salões de festas, onde passam todos os jogos de futebol do interesse de nossos clientes e frequentadores, que tem fascínio por este esporte.

Depois dos jogos sempre tem aquela conversa descontraída com os amigos na companhia de uma cerveja geladíssima, que pode ser apreciada no bar da HD ou nos salões de festas Camarote X, que situam-se acima dos vestiários da sede HD Farrapos. Nos salões de festas temos todo o conforto e infraestrutura para confraternizações, com TVs, sofá, poltronas, mesas, cadeiras, churrasqueira para aquele churrasco dos gaúchos, fogão industrial para aquele amigo Chef de cozinha fazer uma ótima refeição, em um ambiente agradável e totalmente climatizado com ar condicionado. Além disto, um dos nossos salões de festas possui uma linda lareira, o que o deixa ainda mais aconchegante!

Durante o dia, temos a Escola do Santos Futebol Clube e nos dias chuvosos os alunos das escolas oficiais do Internacional e do Grêmio (time B, categorias de base, juniores, juvenil, mirim, sub 13 e sub 12) vem treinar nas nossas quadras! É a HD participando da formação dos atletas do futebol brasileiro!

Nossa estrutura é completa para que você e seus amigos, além de jogarem futebol, possam aproveitar ao máximo seus momentos de lazer.

Venha pra HD Sport Center e sinta-se em casa, porque valorizamos o seu conforto e bem estar, aproveite!

Maiores detalhes em HD.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here